Um homem de 29 anos foi preso nesta sexta-feira (14) após ser acusado de agredir e ameaçar a ex-companheira, de 20 anos, em Comendador Levy Gasparian

As duas partes foram encaminhadas para a 108ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

Um homem de 29 anos foi preso nesta sexta-feira (14) após ser acusado de agredir e ameaçar a ex-companheira, de 20 anos, em Comendador Levy Gasparian
Imagem: Facebook

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu no Conjunto Habitacional Fonseca Almeida. A mulher contou aos agentes que havia terminado um relacionamento de aproximadamente cinco anos com o suspeito na última segunda-feira. Desde então, de acordo com o relato dela, o ex-companheiro estaria fazendo ameaças e chegou a esperar por sua saída em frente ao trabalho.

Nesta sexta, quando a jovem chegou ao local onde trabalha, encontrou o homem. Ela afirmou que não quis conversar com ele e, nesse momento, teria sido segurada pelos braços e pelos cabelos, arrastada e derrubada.

A vítima também relatou que o suspeito carregava um canivete. O objeto teria caído durante a confusão, quando vizinhos perceberam a situação e intervieram, acionando a Polícia Militar.

O homem apresentou uma versão diferente aos policiais. Segundo ele, teria apenas segurado a mulher pelos braços e negou que tivesse a intenção de agredi-la.

As duas partes foram encaminhadas para a 108ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de corpo de delito.

O suspeito permaneceu detido e o caso foi tratado no contexto da Lei Maria da Penha.

Denúncias e pedidos de ajuda em situações de violência contra a mulher podem ser fundamentais para interromper um ciclo de agressões.

Link:
https://www.facebook.com/photo?fbid=122140211277059457&set=a.122106157755059457