Levy Gasparian inaugura seu Centro de Diagnóstico por Imagem e se torna referência em Exames por Imagem em toda a Região
Uma semente que se enraizou e hoje podemos colher seus frutos
Foi inaugurada na noite de ontem (3), o Centro de Diagnóstico por Imagem “CDI”, de Comendador Levy Gasparian, onde era um casarão em ruínas, se transformou no mais moderno centro de imagem da região, com equipamentos de altíssima qualidade, que irá garantir um atendimento mais eficaz e de qualidade, não só para a população gaspariense, mas a todos os cidadãos das cidades conveniadas ao consórcio, afirmou o prefeito Cláudio Mannarino.
O prefeito enfatizou que a inauguração e as instalações dos equipamentos só foram possíveis, graças ao empenho do deputado Max Lemos (União Brasil), que destinou recursos através de emendas parlamentares, quero aqui ratificar a minha gratidão pontuar a minha parceria com Max Lemos, parceria que há 30 anos, vem trazendo benefícios para a nossa população, ele tem sido um dos principais responsáveis por essa conquista.
Pode dizer com toda a certeza, que quando temos amigos verdadeiros, amigos que sonham conosco, conseguimos a realizá-lo, mas o sonho não é só meu ou dele, este sonho é de todos os moradores de Levy Gasparian. Hoje podemos vislumbrar com essa obra e com a sua importância para saúde de nossa cidade, é isso tudo se através das emendas parlamentares enviadas pelo deputado, que hoje soma cerda de 13,5 milhões, e que além do CDI, nos ajudam na área da saúde, da educação e do transporte, ampliando os serviços que cada secretaria entrega a população, concluiu o prefeito, Mannarino voltou a dizer que _quando a cidade possui verdadeiros amigos, o resultado é o crescimento em todos os seguimentos.
O Centro de Diagnóstico por Imagem recebeu o nome de Maria da Glória Panoeiro Fernandes, uma homenagem mais que justa a esta cidadã que por inúmeras vezes, se pôs a serviço dos mais humildes em nossa cidade, e hoje mais do que merecido parabenizamos seus familiares, completou o prefeito Cláudio Mannarino.
O presidente da Câmara Municipal de Comendador Levy Gasparian, Sérgio Nepomuceno, falou em nome dos demais vereadores ”quero parabenizar a todas as autoridades aqui presente” e em especial ao prefeito Cláudio Mannarino por nos proporcionar mais essa conquista, e afirmar que o Poder Legislativo está sempre parceria com o Poder Executivo, e que juntos estaremos trazendo muito mais conquista para Levy e para a nossa população, concluiu o Presidente da Casa







Comentários do Facebook