A Faculdade Univértix recebeu nessa segunda (31) a visita dos especialistas do MEC que vieram para autorizar o curso de Enfermagem no município de Três Rios. Durante os dias de visita além de verificar toda a parte documental, os avaliadores visitaram as instalações físicas da faculdade e toda a rede de saúde do município.
Durante a visita o Prefeito Josimar Salles participou do encontro e almoçou com toda a equipe reafirmando a parceria da IES com o Município. Segundo o mesmo, "o município anda de mãos dadas com seus parceiros" para estimular cada vez mais o desenvolvimento.
O presidente da Sociedade Educacional Gardingo (SOEGAR), mantenedora da Univértix, Sr. João Batista Gardingo, também esteve presente ao encontro, assim como o Sr. Secretário de Saúde do Município Sr. Luiz Alberto e a equipe de professores do curso na cidade. Durante toda a visita o Dr. Lúcio Sleutjes, Diretor Geral da Univértix pode apresentar aos avaliadores os diferenciais da Univértix que a tornaram uma faculdade reconhecida no meio educacional.
No Campus de Três Rios (RJ), estão confirmados para 2018, com vestibular em novembro de 2017 os 6 cursos: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Farmácia e Enfermagem.