A Prefeitura de Três Rios preparou uma programação especial para comemorar a chegada de 2018. Na Avenida Alberto Lavinas, shows musicais e uma queima de fogos prometem animar o público em um evento contagiante, mas com gastos menores, demonstrando a responsabilidade da administração atual com a aplicação dos recursos públicos.

No sábado (30), às 21 horas, acontece o ensaio geral do Bloco da Barão, tradição na cidade, com a participação da bateria e segmentos do GRES Mocidade da Vila Isabel, na Avenida Alberto Lavinas, perto da Praça de Esportes.

No dia 31 de dezembro as comemorações da chegada de 2018 começam às 22h, com a concentração do Bloco da Barão, na Avenida Alberto Lavinas, próximo à Praça de Esportes. Também às 22h na Avenida Alberto Lavinas, só que perto da ponte do Sesi, o Grupo Nova Era começa a animar a noite dos trirrienses, que à meia noite, vão celebrar a abertura de mais um ano com uma queima de fogos. A festa continua com show da Banda Soul + Rio, atração principal da noite de que promete sacudir a multidão que deve comparecer à Beira Rio.

A Polícia Militar está preparando um esquema especial de policiamento para garantir a segurança do público e a Guarda Municipal já finalizou o planejamento do trânsito para facilitar o acesso de todos ao local do evento.