Com dois shows e uma super queima de fogos, os gasparienses e visitantes saudarão a chegada de 2018 em grande estilo, o evento acontecerá na Praça Joaquim José Ferreira no centro da cidade, informou a Assessoria de Comunicação na manhã desta sexta-feira (29), que afirmou também a importância do evento para proporcionar a população muita alegria e descontração, e consecutivamente impulsionar o comércio e a economia local.

O show da virada será aberto a partir das 21H30 com o cantor Lucinei Maia, considerado um fenômeno do Forró na região centro Sul Fluminense, em seguida será aberta a contagem regressiva para a chegada de 2018 sobre um céu iluminado pela queima de fogos. Já em 2018 o Show continua com a Banda Acústico A3 que soube ao palco para dar continuidade a grande festa, eles apresentarão os seus melhores sucessos.

E para conduzir esse grandioso Show da Virada sobe ao palco o campeão de audiência da Rádio 107 FM, Ricardo Mendes, que com sua voz marcante abrilhantará o evento

A prefeitura de Comendador Levy Gasparian de antemão deseja a todos os gaspariense e visitantes um Feliz Ano Novo, repleto de muitas realizações, afirmou o Prefeito Valter Lavinas.