Aconteceu nesta última quarta-feira dia (31) a final esportiva entre os atletas do Projeto Cidadania Para Todos do Ministério do Esporte contra os atletas do Projeto MRS Logística/IBEEC, ambos os projetos tem a parceria da Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian através da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultural que norteou todos os elementos necessários para oferecer aos jovens essa oportunidade, afirmou o Secretário Irineu Guiraldelo.

Foram duas semanas de competição entre as equipes distribuído em duas etapas que resultou: a 1ª etapa foi realizada na Quadra da Beira Rio e a 2ª etapa foi realizada no Ginásio Esportivo Antônio José Alves da Silva (Timóteo), do bairro do Fonseca Almeida. Que acolheu além dos jovens, os seus responsáveis que são os maiores incentivadores e apoiadores destes meninos e meninas no caminho do bem, acrescentou o ex-atleta profissional Gilmar Macarrão que também o responsável em conduzir as três partidas da grande final.

O Projeto conta com uma equipe de profissionais da mais alta competência, ou seja, os jovens (meninos e meninas) são assistidos por profissionais que gostam do que faz e faz com amor ao próximo, afirmou o Secretário de Esporte, ele intensificou a importâncias com o qual as professoras Tamires e Eidi Natália conduzem as atividades esportivas, porém afirmou que a Secretaria de Esporte, conta com outros membros que possibilita uma excelente evolução do Projeto, acrescentou o Secretário.

Fico muito feliz em poder está à frente desta pasta, e através dela oferecer aos jovens gasparienses muito mais que momentos de lazer, mas oferecer aos nossos jovens a oportunidade de compreender e entender que a vida é feita de altos e baixos, e que mesmo diante das dificuldades precisamos manter a cabeça erguida e buscar sempre trilhar o caminhar do bem, o caminho da honestidade e dentro destas inúmeras esferas nos tornarmos homens e mulheres dignos.   

Quero agradeceu também ao Prefeito Dr. Valter Lavinas que mesmo diante dos problemas pelo qual o nosso município atravessa, não mediu esforços em buscar parcerias que somem diretamente na construção do bem estar dos nossos jovens e consecutivamente de suas famílias, quero aproveitar para dizer que mais dois novos módulos serão inserido no projeto, finalizou o Secretário de Esporte Irineu Guiraldelo.