Papai Noel chegou a Miguel Pereira, no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, trazendo muita alegria e esperança, com milhares de presentes para distribuir nos bairros da cidade. Chegando de helicóptero e sem esquecer-se de ninguém, Papai Noel distribuiu junto com o Prefeito André Português e o vice Pedro Paulo Quinzinho, mais de 11.000 presentes por todo o município.

Recebido com muita alegria, Papai Noel passou por Conrado, Vera Cruz, Governador Portela, Miguel Pereira  e Praça da Ponte e em todos os lugares as filas estavam cheias de crianças ávidas pela presença do bom velhinho. O pouso do helicóptero foi recebido com aplausos e muita alegria por todos que aguardavam.

As crianças, além de receberem presentes, receberam também um pequeno lanche e puderam tirar fotos com o Papai Noel. A estimativa é de o evento recebeu mais de 15.000 pessoas nas cinco localidades.

"Fiquei muito contente em poder proporcionar milhares de sorrisos, levando a alegria para cada criança, que atentamente olhavam com tanto brilho para o Papai Noel”.

Quero agradecer a cada um de nossa equipe, que contribuiu para que a entrega dos presentes fosse um sucesso. Cada sorriso, cada abraço de uma criança recebido, foi o melhor presente de Natal que eu poderia receber, depois de um ano repleto de vitórias.", disse o Prefeito.