Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Mundo

Pedófilo arrasta menina para terreno baldio, 5 cães de rua escutam e destroem o agressor

Argentina

Publicada em 19/07/19 às 19:25h - 72 visualizações

por Tribuna do Rio de Janeiro


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Os cães estão sendo chamados de heróis pela população  (Foto: )

Na Argentina, uma menina de 12 anos ia para a casa da tia a pé quando um homem a agarrou por trás, tapou sua boca e a levou para um terreno baldio para estuprá-la.Segundo o site Correo del Orinoco, a criança, que não teve o nome divulgado, debateu-se em seus braços, sem forças suficientes para se soltar. Mas cinco cães de rua que estavam ali por perto ouviram o choro da menina e correram para salvá-la do abuso.

Eles procuraram a direção dos gritos e, ao avistarem a pequena sendo estuprada, avançaram no pedófilo, morderam seu rosto e arranharam todo o seu corpo, deixando a garota intacta que aproveitou para fugir. Ela, então, pediu ajuda para as casas vizinhas e foi socorrida.O agressor ainda não foi identificado.

Os cachorros também não foram encontrados, mas já estão sendo chamados de anjos-protetores por toda a cidade.Há quem diga que eles foram enviados para salvá-la. Mas a maioria acredita que os cinco cãezinhos só reafirmam aquilo que muitos já sabem: o instinto protetor e afetuoso que têm os animais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (24) 9 9223-5876

Visitas: 39030
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2020 - Manchete Jornal - Atendimento de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 18h.