Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Esporte

Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"

Rio de Janeiro / RJ

Publicada em 25/11/19 às 17:57h - 15 visualizações

por Globo Esporte


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Milton Bivar fala sobre questão envolvendo 1987 — Foto: GloboEsporte.com  (Foto: )

Dirigente rubro-negro se diz cansado de gastar dinheiro com advogados e vai cobrar indenização do rubro-negro carioca

O sexto título do Campeonato Brasileiro, conquistado pelo Flamengo, no último domingo, reacendeu polêmica que dura intermináveis 32 anos: o campeonato nacional de 1987. Após ver o Rubro-negro carioca se proclamar, nas redes sociais oficiais, como heptacampeão, o presidente do Sport, Milton Bivar, assegurou que o clube pernambucano irá acionar o rival na Justiça. Isso porque, o Leão da Ilha é considerado, por determinação do Supremo Tribunal Federal, como único detentor do título de 1987, usado pelo clube carioca na soma dos títulos nacionais.

- Esse negócio do Flamengo... há 32 anos que fomos campeões e o Flamengo fica querendo dizer que é dele. Eu não preciso dizer. E não será porque o Flamengo vem todo ano com essa historinha que eu vou precisar dizer. Todo ano tem algo e isso terá que parar. Tem uma ação lá em Brasília, que eu estou gastando R$ 200 mil com advogados e uma hora isso terá que parar. Vou entrar com um processo para reaver esse custo, porque não posso toda hora ficar pagando por isso.

Sobre a autoproclamação do Flamengo, que comemorou o título Brasileiro como se fosse o sétimo, Milton Bivar fez pouco caso, mas cutucou o rival ao falar sobre a interminável polêmica.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (24) 9 9223-5876

Visitas: 27586
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2019 - Manchete Jornal - Atendimento de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 18h.