Esporte

Papa diz que vivemos - Páscoa de guerra

Este foi o primeiro ano, desde 2019, em que a presença de público foi permitida.

Publicada em 17/04/22 às 10:02h - 76 visualizações

por Fonte: g1


Compartilhe
Compartilhar a notícia Papa diz que vivemos - Páscoa de guerra  Compartilhar a notícia Papa diz que vivemos - Páscoa de guerra  Compartilhar a notícia Papa diz que vivemos - Páscoa de guerra

Link da Notícia:

Papa diz que vivemos - Páscoa de guerra
O Santo Papa em discurso, ressaltou a importância em pôr fim a guerra que mata tantos inocentes  (Foto: )

Pontífice falou de guerra "cruel e sem sentido" para 50 mil pessoas na Praça São Pedro. Foi a primeira vez, desde 2019, que missa ocorreu com público.

O Papa Francisco focou seu discurso de Páscoa neste domingo (17), o dia mais importante do calendário litúrgico cristão, na crítica aos ataques da Rússia na Ucrânia, que ele chamou de "cruel e sem sentido".

O pontífice dedicou a maior parte do seu discurso à guerra na Ucrânia. Ele comparou a "incredulidade" diante das cenas da guerra com o choque de apóstolos citado na Bíblia com o retorno de Jesus.

"Nossos olhos também estão incrédulos nesta Páscoa de guerra. Todos vimos sangue demais, violência demais", declarou Francisco, que falou para cerca de 50 mil pessoas na praça São Pedro.

O Papa tem endurecido as críticas à Rússia em seus discursos. Ele também já se referiu diretamente ao presidente russo, Vladimir Putin.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (24) 2254-1261

Visitas: 461378
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2022 - Manchete Jornal - Atendimento de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 18h.