Domingo, 12 de Julho de 2020
Cidade

Prefeitura em parceria com o INEA retira 960 toneladas de resíduos do Ribeirão do Lucas

Paraíba do Sul / RJ

Publicada em 31/01/20 às 17:44h - 53 visualizações

por Ascom: PMPS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

os trabalhos não param, salientou o prefeito Dr. Alessandro  (Foto: )

Sabendo que o momento das chuvas está chegando, a Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul em parceria com o Governo do Estado, através do presidente do INEA (Instituto Estadual do Ambiente), Carlos Henrique, está trabalhando nos últimos dois meses no Ribeirão do Lucas.

O importante Ribeirão do município quando enche atinge as comunidades de Santo Antônio, Caminho de Dentro e região. Trabalhando com responsabilidade o Governo Municipal tomou medidas de prevenção e recolheu 960 toneladas de resíduos em todo o Ribeirão do Caminho de Dentro ao bairro Bela Vista.

O secretário municipal do ambiente e desenvolvimento agrário, Hiago Basílio, chamou a atenção pela quantidade de lixo que foram retirados, como sofás, estantes, pneus e muitas garrafas pets. A orientação é que não joguem nenhum tipo de lixo no Ribeirão o que aumenta a dificuldade de escoação da água com uma forte chuva, além de entupimento, até mesmo doenças causadas por ratos com a aglomeração de lixo.

O Prefeito Doutor Alessandro, agradeceu a prontidão do Governo do Estado em atender Paraíba do Sul neste projeto que se chama Limpa Rio. "Procuramos o presidente do INEA no ano passado já pensando nas possíveis chuvas deste ano, e ele nos disponibilizou em primeira mão o Limpa Rio. Quero agradecer, o Estado e a Prefeitura caminhando juntos para o bem de todos", declarou o Prefeito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (24) 9 9223-5876

Visitas: 77939
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2020 - Manchete Jornal - Atendimento de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 18h.