Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
Cidade

Programa “Praças Conectadas” concede acesso aos cidadãos

Paraíba do Sul / RJ

Publicada em 31/01/20 às 17:34h - 25 visualizações

por Ascom: PMPS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O sistema irá proporcionar aos cidadãos acesso gratuito a internet  (Foto: )

O programa "Praças Conectadas" desenvolvido pelo Ministério de Ciências e Tecnologia e implementado em nossa cidade pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, já conectou 29 prédios públicos através de 15 km de fibra óptica e contemplou três praças com wifi livre: Praça Garcia, Jardim Velho e Parque Salutaris.

Segundo o secretário da pasta, Samuel Rodrigues, o planejamento é beneficiar mais sete praças pela cidade até dezembro de 2020.

Para se conectar, é fácil, basta abrir a lista de redes wifi do aparelho (celular, tablet, notebook) selecionar a rede "Cidade Digital" e insirir a senha: cidadedigital.
A sul paraibana Flavia Campos utiliza a conexão da Praça Garcia e nos contou que a internet facilita muito a sua rotina. "Estou gostando muito da internet, faço pesquisa, ligação e navego nas redes sociais. Facilita bastante", afirma.
O Programa foi inaugurado em dezembro do ano passado com o apoio do Prefeito Doutor Alessandro e o Deputado Federal Vinícius Farah e vem beneficiando toda a população, principalmente aqueles que não possuem um pacote de dados ou uma internet de qualidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (24) 9 9223-5876

Visitas: 43496
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2020 - Manchete Jornal - Atendimento de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 18h.