Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Cidade

CEDAE inicia obras de melhoria no abastecimento de água para os bairros Inema e Werneck

Paraíba do Sul / RJ

Publicada em 02/12/19 às 18:23h - 20 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A Companhia Estadual de Águas e Esgoto (CEDAE) iniciou as obras para a melhoria do fornecimento de água dos bairros Inema e Werneck  (Foto: )

A Companhia Estadual de Águas e Esgoto (CEDAE) iniciou as obras para a melhoria do fornecimento de água dos bairros Inema e Werneck. Um pedido antigo da população que está sendo realizado pela empresa a pedido do Vereador Tiago Martins. As obras que estão em ritmo acelerado contemplam a instalação de 3 (três) mil metros de tubulação de água na Estrada Quirino Francisco Pinheiro (Estrada de baixo de Inema) e a construção de uma moderna elevatória de água com a instalação de uma motorbomba de 50cv na Estrada José Romero Gamboa (Estrada de Werneck), além da substituição de equipamentos que beneficiará diretamente mais de 5 mil pessoas, além do comércio e empresas. O parlamentar destaca a importância dos investimentos fruto da articulação junto aos Diretores da CEDAE Carlos Henrique Braz e Sandro Arantes para resolver os problemas crônicos de falta de água que afeta durante anos a população.

“Estou acompanhando todas as fases desta intervenção de perto, em parceria com a Cedae, cumprindo o meu compromisso de intermediar as reivindicações da população e cobrar melhorias. Essas ações resultarão na ampliação da distribuição de água aos moradores do Inema e Werneck ” - ressalta o vereador Tiago Martins.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (24) 9 9223-5876

Visitas: 27588
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2019 - Manchete Jornal - Atendimento de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 18h.