Domingo, 20 de Setembro de 2020
Cidade

Programa lançado em Três Rios prevê produção de Bioquerosene

Três Rios / RJ

Publicada em 09/11/19 às 08:40h - 89 visualizações

por Ascom: PMTR


Compartilhe
   

Link da Notícia:

"Programa Macaúba e Plataforma de Bioquerosene e Renováveis da zona da mata."  (Foto: )

Aconteceu hoje (08), no auditório da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro o Lançamento do "Programa Macaúba e Plataforma de Bioquerosene e Renováveis da zona da mata."

O prefeito de Três Rios, Josimar Salles, assinou hoje o termo de compromisso para fazer parte dos esforços públicos destinados a fomentar, de forma integrada, o desenvolvimento socioeconômico e ambiental entre os estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, promovendo a criação de cadeias produtivas alinhadas aos objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS) preconizados pela ONU.

Estiveram presentes o  Professor Fábio Freitas  Coordenador do Curso Gestão Ambiental, secretário de meio ambiente Ricardo Lavinas, prefeito de Miracema Clóvis Tostes de Barros, prefeito de Areal Flávio M. Barros, Dep. Fernando Pacheco  MG, Adriano Lopes Subsecretário de Agricultura Familiar, Dr Paulo Renato Marques Presidente da Pesagro Rio (Rep. do Séc. de Agricultura Familiar Estadual), Sr. Jair Fernandes representante do prefeito Juiz de Fora , Júnior Florenzano e Pitanga, Técnicos da EMATER e Felipe Barreto representando a Secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado do Rio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (24) 9 9223-5876

Visitas: 95299
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2020 - Manchete Jornal - Atendimento de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 18h.