Cidade

Valença entrega abrigo temporário para população em situação de rua.

Valença / RJ

Publicada em 13/09/21 às 14:53h - 29visualizações

por SECOM-PMV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A intenção é de que a população em situação de rua tenha um abrigo temporário para que eles possam passar a noite, fazer sua higiene pessoal e se alimentar por esse período que compreende o final do inverno e o começo da primavera  (Foto: )

O prefeito de Valença, Fernandinho Graça, através da secretaria de Assistência Social, está oferecendo para a população em situação de rua, um abrigo temporário para que eles possam passar a noite.

A intenção é de que a população em situação de rua tenha um abrigo temporário para que eles possam passar a noite, fazer sua higiene pessoal e se alimentar por esse período que compreende o final do inverno e o começo da primavera.

A equipe técnica conta com 2 controladores de acesso, motorista, assistente social e psicólogo que serão os gestores desse abrigo temporário, importante destacar que nunca na história de Valença a prefeitura ofertou tal serviço a essa população.

"Estou muito feliz em estar colocando em prática uma ação humanitária e digna ao nosso próximo, se não fosse o empenho do Prefeito Fernandinho Graça, de todos os parceiros e da nossa equipe não seria possível essa entrega a população", comentou o Secretário de Assistência Social, Professor Rafael Tavares.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (24) 2254-1261

Visitas: 299754
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2021 - Manchete Jornal - Atendimento de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 18h.