Cidade

Criança é localizada com ajuda da Policial Militar do 38º BPM, Cabo Dianne

Rio de Janeiro / RJ

Publicada em 13/09/21 às 14:29h - 31visualizações

por Secom: 38º BPM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Letícia Dornelles agradeceu aos polícias e disse ter ficado com muito medo, pois sofre ameaças  (Foto: Secom)

Policial Militar do 38º BPM, Cabo Dianne, Durante Serviço Extra Do Segurança presente em Copacabana neste domingo (12), ajuda na localização de filho desaparecido de autora de novelas, Letícia Dornelles.

A autora de novelas da TV Globo, da Record e do SBT, Letícia Dornelles, fez um relato desesperado no Twitter, às 15h30 de hoje, ao pedir ajuda dos seguidores para encontrarem seu filho, Patrick, de 11 anos.

"Socorro, meu filho desapareceu", escreveu a presidente da Fundação Casa de Rui Barbosa. Segundo ela relatou, o menino saiu da sua casa, em Copacabana, no Rio de Janeiro, e foi até a calçada enquanto ela estava no banho. "Não façam mal ao meu filho, eu imploro", pediu.

Alguns usuários do Twitter questionaram se poderia se tratar de um possível sequestro. No entanto, em outra publicação, Dornelles revelou que Patrick apenas saiu porque queria tomar um sorvete, quando se perdeu.

Felizmente, o desaparecimento teve um desfecho feliz. Isso porque duas horas após o pedido de ajuda, Patrick foi encontrado pela equipe em que estava nossa Policial Militar. “Tivemos um informe da base do projeto Operação Copacabana Presente que havia um menino assustado, aparentemente perdido, próximo ao mercado Pão de Açúcar, na Miguel Lemos. De imediato fomos para o local e avistamos a criança na porta. Conversei com ele e o acalmei. A mãe chegou em seguida numa viatura do 19°BPM.” nos relatou a Cabo Dianne, do 38ºBPM.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (24) 2254-1261

Visitas: 299726
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2021 - Manchete Jornal - Atendimento de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 18h.