Cidade

Repórter secreto do Fantástico mostra detalhes da operação que apura fraudes na prefeitura de Itatiaia (RJ)

Itatiaia / RJ

Publicada em 13/09/21 às 06:19h - 39visualizações

por Fonte: Fantástico/TV Globo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Em plena pandemia, fornecedores do município viraram secretários. E ainda: uma secretária de assistência social é acusada de afanar bens da prefeitura.  (Foto: )

Vai que um dia você acorda com uma vontade danada de comprar uma cidade toda só para você? Há um tempo atrás, na Itália, uma estava no mercado: R$ 6 milhões e uns quebrados. No estado do Rio, parece que teve coisa quase semelhante, por assim dizer.

Arrendamento equivalente a umas quatro cidadezinhas italianas tipo aquela: os contratos que o grupo tentou celebrar alcançavam algo em torno de R$ 25 milhões. Em plena pandemia, fornecedores do município viraram secretários. E ainda: uma secretária de assistência social é acusada de afanar bens da prefeitura.

Em abril, o hospital municipal de Itatiaia chegou a suspender parcialmente o atendimento médico. Motivo: baixo estoque de insumos e medicamentos.

"Apanthropia", o nome da operação, significa "falta de humanidade". E é justamente o que o Ministério Público percebeu nesse caso.

O repórter secreto do Fantástico está de volta para saber: 'Cadê o dinheiro que tava aqui?'.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (24) 2254-1261

Visitas: 299727
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2021 - Manchete Jornal - Atendimento de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 18h.