Na tarde desta terça-feira (28) o prefeito Josimar Salles recebeu em seu gabinete o empresário Letério Giannone, presidente da Antares Brasil, indústria do setor alimentício que está instalada no município, no bairro Ponto Azul.

A empresa tem se destacado com expressiva presença nas principais redes supermercadistas do país, com a comercialização de uma ampla linha de produtos com a marca Pramesa: azeitona, molhos de tomate, ketchup, ervilha, azeite, champignon, entre outros.

Para o início do próximo ano, a empresa estará trazendo para Três Rios dois novos empreendimentos, uma nova indústria com produção de frutas secas e cristalizadas, que desde 1929 está instalada na cidade de Sorocaba, no estado de São Paulo, e uma central de distribuição que atualmente funciona no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro.

O local de implantação das novas empresas será o prédio da antiga JBS, de propriedade das indústrias alimentícias Sola, com excelente estrutura para garantir o sucesso das atividades. Além disso, a empresa continua com as suas instalações atuais, no bairro Ponto Azul.

"A geração de emprego e renda é uma das principais prioridades de nosso governo, é com muita satisfação que recebemos o senhor Letério que está acreditando e investindo em nossa cidade, ampliando suas atividades. Estamos aqui para receber do micro ao grande empreendedor, atender a todos, contribuindo para a retomada do desenvolvimento sócio-econômico de Três Rios", afirmou o prefeito.