Na Sessão desta terça-feira (29), o vereador Robson Dentista usou a tribuna para fazer uma gravíssima denúncia de possíveis irregularidades na administração pública, venda de túmulos, cobrança de taxas indevidas que muitas das vezes não são repassadas para os cofres públicos, o vereador apresentou documentações e gravações que comprova as denúncias feitas, o vereador afirma ainda que os fatos estão acontecendo no cemitério da Vila Isabel. 
Entenda o caso:
Conforme a denúncia, um casal de idosos adquiriu um terreno no cemitério da Vila Isabel de uma proprietária conhecida como Débora, pelo valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) quantia essa tomado em empréstimo, e conforme determina a legislação, os casal esteve na sede à prefeitura municipal e obteve as guias para o pagamento, sendo isso realizado conforme as orientações de funcionários da instituição pública comprovando a aquisição do terreno.
A partir deste, os mesmos começaram uma pequena obra no devido terreno adquirido, e para a surpresa deles (idosos e familiares) outro proprietário também esteve no local afirmando que aquele espaço (terreno) lhe pertencia, e os apresentou documentação. Diante do constrangimento o casal entrou em contato com a pessoa que efetuou a venda conforme o áudio gravado, a partir deste episódio travou-se uma luta para o ressarcimento e este foi feito com as devidas correções no valor de R$ 5.400,00 (cinco mil e quatrocentos reais) ao casal.
Em meio ao problema, de acordo com a denúncia o casal recebeu a visita de um secretário da prefeitura municipal dizendo que o casal poderia ser preso, ou seja, aquele que tem a incumbência de investigar as denúncias feitas pelo casal está percorrendo uma caminho inversos a lei, ele (secretário) teria que buscar através de uma investigação os culpados e puni-los severamente, porém o que o casal afirmou foi completamente o contrário. O vereador afirmou que diante dos fatos se faz necessário uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurarem.
Robson afirmou ainda que estará entregando ao prefeito Josimar Salles cópias dos documentos que comprove as denuncias, afirmou aos nobres colegas que tenho a certeza de que o prefeito não possuí conhecimento dos fatos, porém volta a afirmar que o mesmo tomará caminhos que venha a pôr fim a um possível mercado negro em sua gestão.