No último sábado, a Fenart foi palco de demonstrações de fé. Miguel Pereira recebeu o Congresso Estadual UMADER – (UAADER) União de Adolescentes das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro, com mais de 3.000 participantes.

O Congresso contou com diversas representantes das Igrejas Evangélicas do estado do Rio, enaltecendo a importância da palavra e da fé entre os fiéis. Na ocasião, foram homenageados pelo prefeito André Português e pelo vice Pedro Paulo Quinzinho os pastores Ev. David Moura da Silva, Paulo Carvalho Ribeiro e Presbítero Anderson da Silva Santos por suas atividades prestadas a comunidade e pelo destaque diante ao trabalho realizado com jovens e adolescentes assembleianos.

O evento teve como anfitrião o pastor Jesse Pimentel da Igreja Assembleia de Miguel Pereira, junto com a coordenação do Pr. João Auto da Igreja Assembleia de Deus de Paty do Alferes.

O prefeito André Português mencionou a importância da Igreja na vida das pessoas, principalmente dos jovens. “No mundo em que estamos vivendo, dividido por problemas com drogas, violência e tantas barbaridades que assistimos todos os dias, estar perto da palavra de Deus e da fé é muito importante para que o caminho da honestidade e da paz seja trilhado. Parabenizo as Igrejas participantes pelos seus projetos para inclusão dos jovens e agradeço por escolherem nossa cidade para um encontro de paz, fé e amor!”, disse o prefeito.