Serão retomadas na segunda-feira, 4, as oficinas regulares do Centro Cultural “Dnar Rocha” (Rua Mariano Procópio, 973, em frente ao parque do Museu “Mariano Procópio”). Para o ciclo 2019 ainda há vagas disponíveis em dez oficinas culturais, inteiramente gratuitas. Mantido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e gerido pela Fundação Cultural “Alfredo Ferreira Lage” (Funalfa), em parceria com Associação Cultural Arte e Vida (Acav), o equipamento urbano oferece mais de 600 vagas em 11 oficinas, totalizando 49 turmas. As atividades são voltadas para pessoas de seis a 22 anos.


Confira as vagas disponíveis:

Manhã

- Hip-hop (a partir de dez anos)

- Flauta (a partir de seis anos)

- Percussão (a partir de seis anos)

- Teatro (a partir de dez anos)

Tarde

- Sapateado (a partir de oito anos)

- Dança contemporânea (a partir de oito anos)

- Flauta (a partir de seis anos)

- Percussão (a partir de seis anos)

- Teatro (a partir de dez anos)

Noite

- Danças urbanas (a partir de 16 anos)

As pessoas interessadas em ingressar nas oficinas culturais do “Dnar Rocha” devem conferir os horários disponíveis e a documentação necessária por meio do telefone 3216-5707. O atendimento acontece em horário comercial. Caso não encontre vaga na área pretendida, é possível fazer o cadastro na lista de espera.

Na segunda-feira serão também retomadas as atividades do Programa “Gente em Primeiro Lugar” nos bairros e no Museu Ferroviário, com exceção das turmas em escolas públicas e algumas instituições que ainda estão em recesso.

Foto: Gil Velloso

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa – 3690-7044.