O Grupo Mil tem investido forte no Sul do Estado. Amanhã, dia 26 de outubro, às 10 horas, será inaugurado mais uma loja do Bramil Supermercados, desta vez, em Levy Gasparian. Com quase 1.800 metros quadrados, a nova unidade terá oito checkouts e está gerando 80 empregos diretos.

A maioria das vagas foi preenchida por moradores da cidade. A nova loja fica na Estrada União Indústria, 212, Centro, próximo à Praça Antônio Porto. A inauguração terá várias promoções exclusivas, uma marca registrada da rede, que busca oferecer os menores preços praticados no mercado.

Para comemorar a abertura da nova loja, na praça bem pertinho da nova loja, vai ter distribuição de pipoca, algodão-doce, refrigerante, bolo e brincadeiras para as crianças. O caminhão - Unidade Móvel de Saúde (USM-Bramil) também estará na cidade com acompanhamento nutricional, aferição de pressão e glicemia.

A ideia é oferecer para população produtos de qualidade, com a expertise do Grupo Mil, e evitando que os moradores tenham que se deslocar para outras cidades onde há Bramil para realizar suas compras.

“Queremos estar cada vez mais perto dos nossos clientes, oferecendo produtos com preços acessíveis e de qualidade, com o conforto de fazer as compras perto de casa. Nosso lema é ´Sempre Pesando em Você` e a loja de Levy Gasparian é mais uma mostra dessa nossa missão de buscar soluções para nossos clientes”, afirmou Josemo Junior, diretor do Grupo Mil.

Já a loja de Volta Redonda, que está em fase final de preparação para funcionar no Park Sul, inaugurado no dia 23 de outubro, tem previsão para ser inaugurada na segunda semana de novembro, com muitas novidades.

 

Sobre o Grupo Mil

A rede tem uma tradição de 49 anos no mercado, empregando mais de 6.200 funcionários diretos e o que chama atenção é a diversidade de negócios. O Grupo Mil possui mais de 25 empresas de diferentes seguimentos, entre elas estão o atacado Máxmil, indústrias de massa, sorvete, refrigerante, água, sucos e energéticos. Também possui indústrias de aço, argamassa, telhas, telas, blocos, ingredientes e fertilizantes, além de usina de asfalto, pedreiras, rede de material de construção, construtoras, transportadora com mais de 200 veículos próprios, distribuidora de pneus e a rede de supermercados Bramil que atualmente está entre as 50 maiores do Brasil.