Homem com 9 passagens pela policiai foi morto a tiros em Paraíba do Sul
Paraíba do Sul – Mais um elemento envolvido no mundo do crime, foi morto a tiros, disparados por um homem que estava na garupa de uma motocicleta na cor preta, cuja placa não foi anotada ou a mesma foi retirada premeditadamente para a conclusão do crime e assim dificultar a identificação dos autores do homicídio, ocorrido nas primeiras horas da tarde de ontem na Avenida Prefeito Antônio da Cruz barros, bairro Eldorado em Paraíba do Sul.
Segundo relato da companheira da vítima, identificado como Leonardo Silva Oliveira (Pin) 30 anos, eles estavam caminhando, quando surgiu a moto preta com dois homens, a moto se aproximou e foram feitos diversos disparos que atingiram seu companheiro.
Ela acionou o SAMU, mas a vítima foi atingida em pontos vitais, morrendo no local, sendo seu corpo removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros, e conduzido para o SML de Três Rios.
Ao local compareceu a equipe do setor “ECO” da 2ª Cia do 38º BPM, sob o comando do Sgtº Paschoal, que acionou a pericia, permanecendo no local até a remoção do corpo.
Leonardo “Pin" tinha nove anotações criminais, passando por tráfico de drogas, posse e uso de drogas e furto. “Pin” morava no bairro Puris em três Rios e atualmente estava residindo no bairro Eldorado em Paraíba do Sul, onde foi assassinado, na tarde de ontem, segunda-feira (02/10).
Equipe da 107ª DP local sob a coordenação da delegada titular Dra. Cláudia Nardy Abbud.