O projeto Novo Olhar já beneficiou mais de 2.500 mil pessoas em Miguel Pereira, tendo como diferencial na última edição, ocorrida em 26 de Novembro, a diminuição de idade mínima para 20 anos, contemplando assim, a população jovem da cidade.

O evento aconteceu em Governador Portela, contou com a presença do Prefeito André Português, que fez questão de acompanhar os exames oferecidos, o vice prefeito Pedro Paulo Quinzinho, vereadores e a Secretária de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Habitação, Adriana Afonseca.

Foram distribuídas 700 senhas nesta edição, oferecidas para exames oftalmológicos, escolha de armação de óculos de grau e também para os serviços de segunda via de documentação, todos os serviços oferecidos de forma gratuita à população.

"O projeto Novo Olhar vem atendendo nosso município, com muito carinho, dado a oportunidade de melhoria da saúde para diversos moradores. Fico muito orgulhoso em proporcionar, junto a Fundação Leão XIII, o privilégio de tantas pessoas voltarem a enxergar com qualidade, fazendo os devidos exames e recebendo, de forma totalmente gratuita um novo óculos.", disse o prefeito.

O projeto Novo Olhar finaliza suas ações de 2017 no município, com sua próxima edição no dia 14 de dezembro, na Quadra da Praça da Ponte.